Sobre nós

Eu sou a Myrna, mãe da Ana, esposa do Gustavo, filha do Sérgio, irmã do Murilo e do Pedro, do lar💕, artesã que adora inventar moda, não sei cozinhar mas aqui ninguém passou fome, ainda, adoro coisinhas de casa, livros, amigos, vodka, café, frutas, viajar, borboletas, corujas, joaninhas, já falei café?! Café!!! 💕. Detesto mudanças, água quente, ingratidão, calor, roupa apertada, fazer exercícios, gente chata, já falei calor?!, pimentão, coisas mal feitas e ficar suada.
Nasci no interior de São Paulo, numa cidade linda chamada Botucatu, aos 15 anos fui morar com meu pai em Campinas SP, de onde saí pra vir morar aqui em Vitória-ES há 14 anos.
Enfim, uma mulher normal, ou nem tanto, como tantas outras por aí; quero dividir minhas artes e idéias e por isso criei esse blog, vai ser muito legal pra mim e espero que seja pra muita gente também.
A idéia do blog é ter assuntos variados, vou mostrar um pouco do que faço como artesã e inventora de moda rsrrs, um pouco do meu dia-a-dia, dicas e coisas variadas que garimpo pela internet.
Bora?!

 

Gustavo, esposo da Myrna e pai da Ana. Sou capixaba, mas já morei em Santa Rita do Sapucaí (Sul de Minas), onde aprendi a jogar truco, e em Campinas/SP onde aperfeiçoei a técnica do truco na faculdade. Atualmente moro em Vitória, a cidade que tem 3 habitantes: Eu, você e um conhecido nosso. Tenho formação em Física e Gestão Comercial e já exerci e exerço as atividades de garçom, caixa, entregador, monitor, professor, pesquisador, programador, desenvolvedor de sites, diretor de escola, diretor de empresa, empreendedor, síndico, conselheiro, consultor e mais algumas que não me lembro. A minha atividade principal atualmente é fazer o que precisa ser feito. Uma das áreas de conhecimento que mais me atrai é o conhecimento inútil. Tenho uma memória bem seletiva de forma que sou um pequeno colecionador de fatos e dados que não tem relevância nenhuma, até pretendo um dia me pós graduar nesta área, mas não consigo guardar nenhuma data, nome ou número importante sem ajuda do Google. Uma frase que me inspira e me ajuda a me definir é do Guimarães Rosa no “Grande Sertão: Veredas”: “Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.”. A minhas crenças são na lei de Murphy ”Se algo pode dar errado, dará” e nas suas derivações. Creio também que morango não tem sabor de morango e a minha faceta mais fundamentalista crê que alimento é quente e sólido e bebida é gelada. Não creio no ano novo e nas datas comemorativas de ciclos temporais.
Um dia vou escrever um texto para este blog sobre algo completamente aleatório e provavelmente inútil, mas acho que este é o espírito.

 

Eu sou a Cínthia Helena, esposa do Felipe, mãe de um canino folgado chamado Max, pedagoga, especialista em educação especial, especialista em marketing, analista comercial, vendedora, mais ou menos artesã porque sei de tudo um pouco mas não me apego a nenhuma técnica porque gosto de fazer a arte no modo orgânico ligado. Amo café, amo caminhar, amo comer e fazer a comida também, amo dormir, ler então é comigo mesmo, mas nada de ficção nem romance, só conteúdos que falem sobre coisas específicas – de crochê à psicanálise.
Sou paulista, nascida em Limeira e criada em outras várias cidades do interior de SP. Atualmente tentando virar capixaba, mas tá difícil porque “puxo o R” falando porrrta porrrteira e porrrtão sim e acho impossível parar. 😀
Acredito ser decidida e gosto de coordenar tudo que acontece em minha vida, o blog Junto e Misturado é uma maneira maravilhosa de mostrar pra vocês que tento mas não consigo!

 

Eu sou a Letícia, a alegria da minha família, irmã da Cinthia, e muito bem solteira obrigada! Apaixonada por livros e música, futura biblioteconomista, a pessoa que se enquadra no padrão “rato de biblioteca”, organista em treinamento, aspirante à escritora e desenhista, cozinheira quando bate a inspiração e geek. Gosto de costurar ouvindo música, cozinhar ouvindo música, escrever ouvindo música, desde que esteja ouvindo música já está ótimo!!!

Nasci em Limeira – SP, mas morei em cidades que conseguem ser mais “interiorrr” que Limeira, então meu sotaque é mais carregado de R que o normal Limeirense.

O blog é um meio de transmitir informação, conhecimento, diversão, seja ele como fazer peças de artesanato, receitas alternativas, filosofias de vidas, consultoria musical, dicas de passeios turísticos, indicações de séries boas ou livros, etc. E espero que nossos posts sejam úteis a você leitor, aliás é tudo Junto e Misturado.

 

 

Hello, eu sou a Vanessa, Van, Nessa…rs

Sou Farmacêutica Generalista, especialista em Cosmetologia, cursando Pós-Graduação em Regulação e Qualidade na Indústria Farmacêutica. Atualmente trabalho na Indústria Farmacêutica. Adoro! 💕

Bauruense, mas moro em Campinas-SP desde peguei a carteirinha do CRF-SP nas mãos em 2010, morando em Campinas eu conheci meu esposo, João Vitor. Gosto do ar puro e da tranquilidade de cidades pequenas, mas estou bem adaptada as grandes cidades do estado de São Paulo 🚝🏦🚙🏢.

Meus pais são separados, então fui presenteada com muitos irmãos e amo ser a mais velha dos meus 4 caçulas 🙇🙇🙍🙇. E já tenho uma linda sobrinha, a Maria Valentina 👶.

Sou uma pessoa detalhista, metódica, perfeccionista, um tanto ansiosa, sincera até demais e sonhadora como toda pisciana deve ser.

Gosto de artes em geral, sou movida a música, amo assistir filmes no cinema ou no sofá da sala, assisto muita coisa pelo YouTube e, assim como minha mãe, adoro inventar uma arte, porém com a correria do dia-a-dia não me dedico a um tipo específico de artesanato.

Adoro livros, desde contos infantis até filosofia, mas ultimamente tenho lido muitas legislações referentes a minha rotina de trabalho e artigos do mesmo gênero. Cultivo um sonho desde a infância: escrever um livro 📖, mas esse projeto, assim como alguns outros projetos na minha vida, ainda não pude iniciar 😂.

Espero poder contribuir com esse blog e, através dele, poder interagir com novas pessoas para minha satisfação pessoal, cultura e entretenimento. Bom, nos acompanhe nessa jornada! 😉

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.