Artesanato Dicas Feltro Papelaria Turistando Myrna Morelli

Mega artesanal 2017

Ai ai…o que dizer né, um sonho, fiquei igual criança em loja de brinquedos no Natal, não sabia o que olhava primeiro!

Queria muito ver novidades em acessórios e acabei achando muito mais, aliás mais em outras áreas, para acessórios tinha muito material lindo, fitas, botões, apliques, pedrarias,  fiquei doida mas me contive por que ainda tem uma ida à 25 de Março então não precisava me desesperar pra comprar o básico,  fui mesmo me empolgando com as novidades.

A feira é linda, tudo mega organizado, como fui de Campinas, da rodoviária de São Paulo peguei o metrô até Jabaquara (última estação ) e lá tinha uma van do próprio evento para levar os visitantes gratuitamente, todos muito atenciosos e educados, desde o rapaz que organizava a fila, motorista e todos os funcionários que guiavam os  visitantes pelo espaço que é enorme. Na maioria dos stands o atendimento também foi excepcional, um ou outro não foram muito cordiais mas nada que desabonasse, mesmo porque estava muito cheio e a correria é grande pra dar conta de atender a todos.

Muitos stands eram lindíssimos, com decoração impecável,  de encher os olhos mesmo. Muitos famosos no mundo das manualidades agitaram palestras e cursos durante o dia, tudo muito organizado.

Eu me impressionei bastante com a versatilidade do feltro e do papel, muita coisa linda, os trabalhos mais variados, tinha vários cursos, mas muitas filas de espera também, não quis participar porque era minha primeira vez na feira, eu queria ver tudo e fiquei com medo de não dar tempo, creio que na próxima vez vou separar 2 dias, um para os curso e outro para visitar os stands e fazer comprinhas.

Fotos falam mais que palavras, tudo lindo né!

Myrna Morelli

Mulher, Mãe, Esposa e Arteira de Carteirinha!

Últimos posts por Myrna Morelli (exibir todos)

Comentários

Sobre o autor | Website

Mulher, Mãe, Esposa e Arteira de Carteirinha!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.