Aniversário Casa e decoração Dicas Festa Mãe de menina Myrna Morelli

E assim foi a festa.

Agora que a turbulência passou vim contar como foram os preparativos e a comemoração do niver da minha princesa. Como falei num outro post o tema era Emoji, e como não era festa eu fiz tudo bem simples mas mesmo assim, com minhas invenções de moda, me deu uma trabalheira😂😂😂

Para reduzir os custos optamos eu e uma amiga de fazermos uma comemoração dupla, minha filha e a dela que estudam na mesma sala. Combinamos de levar a galerinha para uma lanchonete aqui no Centro de Vitória, a Novo Hamburgo nos recebeu super bem além de ter lanches deliciosos com carne caseira e uma maionese perfeita.

Para começar não teria mesa de doces e bolos porque era um lanche com a galera então não ia caber nada mesmo, fizemos sacolinhas personalizadas com os docinhos dentro, compramos balas, bis,baton, marshmallows, essas coisas que as crianças adoram, para complementar fiz almofadinhas de feltro.

Para animar a galerinha chamamos a Milly Recreações da nossa amiga Márcia, maquiagem, cabelo, acessórios, muita música, brindes e brincadeiras! Ela arrasou e as crianças amaram!!!

Pedimos hambúrguer e batata frita pra todos, refri e água e ainda assim sobrou de tudo um pouco 😊

Os balões metalizados já havia comprado há algum tempo e levei para encher com hélio na Parabéns pra você aqui no Centro de Vitória! A toalha da mesa e os balões amarelos minha prima trouxe do Canadá.

A criançada se divertiu e nossas filhas ficaram felicíssimas!

Ah! Quase me esqueciiiiii!!!!! Fotos lindas feitas por nossa amiga Giliane!!!! Ela já mandou uma provinha mas estou doida pra ver tudo!!!!!!😁

E assim foi mais um niver, a pequena fez 9 e eu acho que o tempo está passando rápido demais😐.

Myrna Morelli

Mulher, Mãe, Esposa e Arteira de Carteirinha!

Últimos posts por Myrna Morelli (exibir todos)

Comentários

Sobre o autor | Website

Mulher, Mãe, Esposa e Arteira de Carteirinha!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.