Dicas Vanessa Seliuginas

Como receber produtos grátis para testar?

Olá, minha gente querida!!! Estava sumida, mas voltei cheia de novidades…rs

Se você é como eu e, adora testar coisas novas, continue lendo o conteúdo que eu trouxe hoje….tenho certeza que você vai gostar muito 😉

Já pensou receber produtos em casa de graça para experimentar e depois dar sua opinião na internet?

Parece vida de youtubers e blogueiras, não é mesmo? Mas é verídico, isso existe e funciona!

Não, não to falando que você vai ganhar dinheiro para dar sua opinião, calma! Isso só existe no mundo dos youtubers e blogueiros mesmo…haha

Enfim…estou falando de uma empresa que envia produtos gratuitamente para nós, que somos meros mortais, e que usaremos apenas nossas redes sociais para mostrar nossa opinião sobre esses produtos recebidos.

Essa empresa chama-se BzzAgent (seu slogam conta com uma abelinha…bzz), que é uma empresa iniciante de marketing e defesa social sediada em Boston, nos Estados Unidos, ela foi adquirida pela Dunnhumby em 2011, mas foi fundada em 2001. A BzzAgent possui redes boca a boca na América do Norte (muita adesão no Canadá), Brasil e Reino Unido, recrutando voluntários não remunerados para experimentar produtos de empresas como Procter & Gamble, Unilever, L’Oréal, Maggy, entre outras e depois compartilhar opiniões sobre esses produtos com outros, pessoalmente e on-line.
Chegou ao Brasil há menos tempo e já está fazendo um grande sucesso, porque muitas pessoas querem receber produtinhos grátis pra testar e muitas marcas gostam de usar o serviço da BzzAgent, pois a BzzAgent realiza o marketing dos produtos através do meio mais antigo e eficiente que existe: o boca a boca.

O mecanismo básico se resume em: A BzzAgent enviam produtos gratuitamente para os “agentes” que são inscritos no site (ai que entra a parte boa, nós meros mortais, podemos nos cadastrar) e os agentes selecionados para as campanhas que estão realizando têm a missão de espalhar a opinião sincera sobre o kit que receber. Eles analisam o poder de influência do agente através de relatórios no próprio site e dos depoimentos nas redes sociais, e então convida a participar de campanhas para vários tipos de marcas e produtos.

Eles acreditam que qualquer pessoa comum possa ser um influenciador (a), então as empresas que eles representam ganham mais credibilidade através da nossa sinceridade.

E como fazer para se tornar um BzzAgent? (se diz Bãz Eigent)

Você precisa se cadastrar no site da empresa, que é esse:

https://www.bzzagent.com

E preencher seus dados pessoais, responder algumas pesquisas para eles poderem avaliar seu perfil e saber qual tipo de campanha que eles podem te encaixar, com os produtos que melhor se enquadram na sua rotina, tipo de pele, tipo de cabelo, hábitos alimentares, entre outros aspectos, para que seja uma ótima experiência pro AgentBzz e, que tenha um retorno que a marca possa aproveitar, sendo positivo ou construtivo.

Existem 1 milhão de Agentes espalhados pelo Brasil, Estados Unidos, Canadá e Reino Unido!

Eu já sou um deles, claro! Como uma boa testadora, não poderia ficar de fora não é mesmo?

Já recebi meu Kit de campanha, posso adiantar que são produtos capilares e de uma marca que já usei, mas que tinha parado de usar e estou louca pra testar as novas formulações. Logo voltarei para contar para vocês o que achei dos produtos. Então não deixe de acompanhar o blog, que vai ficar cada vez mais recheado de novos produtos, opiniões e muitos testes dos produtos que receberei da BzzAgent e também de outros produtos que comprei recentemente por aplicativo, além de muitos outros conteúdos que sempre pintam por aqui.

Abraços by Van 😘

Vanessa Seliuginas

Vanessa Seliuginas

Farmacêutica Generalista
Atuando na Indústria Farmacêutica
Vanessa Seliuginas

Últimos posts por Vanessa Seliuginas (exibir todos)

Comentários

Sobre o autor | Website

Farmacêutica Generalista Atuando na Indústria Farmacêutica

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.