Artesanato Dicas Myrna Morelli

Carnaval

O Carnaval passou e não consegui dar nenhuma dica legal por falta de tempo, mas como fantasia não é só coisa de carnaval vou dar umas dicas do que andei fazendo de legal para minha Pekena e amiguinhas dela.

Uma amiga veio com a ideia de fazermos fantasias iguais para um grupo que ia passar o Carnaval em Manguinhos/ES, e a opção dela era a fantasia de Ariel. Queríamos uma coisa bem simples e baratinha, ah e que também fosse confortável. Pesquisamos e foi assim que ficou:

 

Bem simples, camisetas brancas, cortei as mangas, fiz tiras com elas e amarrei para formar uma regata, pedi a cintura das meninas e cortei várias tiras na volta toda da camiseta, aí é só ir puxando e amarrando de duas em duas que a malha já enrola. Para as conchas cortei em feltro roxo e decorei com pérolas e cola glitter.

Também a pedido dessa amiga animadíssima fiz uma fantasia para a filha dela, também simples com camiseta e ficou um charme, fora a tiara que fez toda a diferença no look.

E por fim a minha gatinha queria ir na festa da escola de Batman, prestem atenção, Batman e não Batgirl, aí a mamãe inconformada deu um jeito de ficar bem menininha sem deixar de ser batman hehehehe

Uma camiseta do Batman que achei na Renner e fiz um corte nas mandas para dar um charme, uma saia de lantejoulas que ela já tinha, a máscara do Batman que coincidentemente veio no Mc Lanche Feliz na mesma semana, e um cinto que eu fiz em feltro e cola quente bem rapidinho, o detalhe ficou por conta do botton do Batman que o papai trouxe pra ela de BH, o mais importante, ela amou!!!!

E para finalizar, a pedido de outra amiga fizz tiaras decoradas com estrelas de E.V.A. que foram o maior sucesso!

 

É isso, com um pouco de criatividade não precisa de muita grana pra fazer uma coisa bacana pra criançada!

 

 

Myrna Morelli

Mulher, Mãe, Esposa e Arteira de Carteirinha!

Últimos posts por Myrna Morelli (exibir todos)

Comentários

Sobre o autor | Website

Mulher, Mãe, Esposa e Arteira de Carteirinha!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.